Marketing Esportivo

Integrar, envolver, divertir, engajar. Esses são algumas das principais ações que o Marketing Esportivo possibilita quando aplicado nas empresas. O esporte é o plano de fundo e a criatividade não tem limites para desenvolver campanhas para fortalecer a sua marca, seja com o público interno ou externo.

Cases

Netshoes - empresa brasileira de comércio eletrônico de artigos esportivos fundada em fevereiro de 2000 e adquirida pela Magazine Luiza em 2019

Desafio: realizar campanha interna de engajamento para todos os colaboradores durante a Copa do Mundo

Solução Press: Realizamos personalização de todos os ambientes da empresa, levando o tema da Copa do Mundo em todos os espaços, até mesmo nos elevadores. Para interação, realizamos atrações esportivas para as pessoas se divertirem entre si, como chute ao gol, campeonato de embaixadinhas e até mesmo campeonato de videogame com narradores profissionais.

Quer saber mais sobre esse serviço e levar nossa solução para a sua empresa? Fale com a gente!

Formulário - Serviços