Você já ouviu falar no Bloomin’ Day? A campanha é uma parceria do nosso cliente, Bloomin’ Brands (holding de restaurantes dona de marcas importantes, como Outback, Abbraccio e Aussie) e a Make-A-Wish Brasil.

Por outro lado, a Make-A-Wish é uma instituição que realiza sonho de crianças e adolescentes com doenças graves.

A campanha funciona da seguinte forma: no Bloomin’ Day (em 2024, foi o dia 24 de janeiro) todos os colaboradores e restaurantes do Outback se engajam na ação. Assim, a receita líquida da venda das Bloomin’ Onions (a famosa cebola do Outback) é doada para a Make-A-Wish cumprir com a sua missão. Em síntese, ao longo de 6 anos de parceria entre a Bloomin’ e a Make-A-Wish, mais de 150 sonhos já foram realizados.

Além da ação nos restaurantes, a Bloomin’ também prepara um evento em seu escritório. A sede, localizada em São Paulo, se torna palco para realizar o sonho de uma das crianças selecionadas pela instituição.

E nossa equipe marcou presença nos eventos tanto no escritório quanto no Outback do Shopping Anália Franco. Bora ver como foi? 😊

Um dia de estrela da música no escritório da Bloomin’

No dia 22 de janeiro, o time do escritório da Bloomin’ se reuniu para transformar em hit a música ‘Acredita Que Acontece’, da Lari Badari, que é participante da Make-A-Wish.

A jovem teve um verdadeiro dia de estrela, aliás, com direito a camarim preparado especialmente para ela. Como por exemplo, com comidas e maquiadora profissional à disposição. Além disso, em um palco centralizado no meio do escritório, a Lari soltou a voz e mostrou todo o seu talento.

Nós marcamos presença neste evento e realizamos nossa contribuição solidária. Levamos nosso jornalista, Roger Hayas, para cobrir a ação de perto e uma fotógrafa profissional.

Muita hospitalidade no Outback do Shopping Anália Franco

Além disso, também estivemos presente no Outback do Shopping Anália Franco. A participação foi no dia 24 de janeiro, na cobertura do evento para o Instagram da Bloomin’ Brands.

Além da personalização do restaurante com a identidade visual da campanha, os colaboradores também informavam aos clientes sobre a iniciativa e a sua importância para os jovens e adolescentes da Make-A-Wish.

Como apoiar a Make-A-Wish?

Por fim, além de ajudar a instituição comprando a deliciosa cebola do Outback no Bloomin’ Day, há outras formas de apoiar a causa.

Por exemplo, as pessoas interessadas podem fazer a sua doação diretamente no site da Make-A-Wish Brasil. Basta escolher o valor a ser doado e ajudar a transformar o sonho de uma criança em realidade!